De Carona

Aproveite o Trânsito!

Engarrafamento, seu lindo! #not

Quem nunca pegou engarrafamento em cidade grande (ou até média)? Ontem o Como eu me sinto quando… postou um “Como eu me sinto no trânsito”. Em Salvador, gasta-se em média, mais de uma hora no trânsito só para ir ao trabalho. Como já dissemos aqui, somos a 3ª capital onde mais se perde tempo no trânsito. =/

Alegria!

Claro que isso tem de vir pra nosso blog. Confere lá: como eu me sinto quando… no trânsito.

Boa segunda. E lembre-se de incentivar a carona! =)

Um comentário em “Engarrafamento, seu lindo! #not

  1. Pingback: Transporte público de qualidade mandou lembranças « De Carona

Deixe um comentário

Informação

Publicado às novembro 13, 2012 por em Engarrafamento e marcado , , , , , .
